domingo, 24 de março de 2013

Não olha pro Lado! Quem tá passando é o Galão da Massa!

por Augusto Leão


É isso mesmo Nação. Tá Impossível o Galão Da Massa! Tá sem adjetivos para ser descrito... Ninguém tá "Guentando" o Galão 2013!

Todos os atleticanos, se quiserem dar um conselho pros seus amigos rivais... Falem pra eles: Não olha pro Lado! Quem tá passando é o Galão da Massa!

Esse conselho é válido, pois o Galo, tá passando por cima dos adversários, sem dó nem piedade, sem tomar conhecimento. Principalmente, se for em seu terreiro, pois no Horto, tá tudo dominado. #CaiuNoHortoTáMorto

Os adversários estão temendo o Glorioso. Estão temendo terem que nos enfrentar. Eles já sabem que está sendo extremamente difícil, vencer o Glorioso. E o Galo têm encantado, com seu futebol.

Paremos pra pensar...
Aonde vai parar essa equipe? Que rumo tomará? O Céu é o Limite? Libertadores, será só questão de tempo? E o Mineiro, tá no Papo? Copa Do Brasil, Temos Muitas Chances? Brasileiro, Brigaremos Lá em cima? Mundial, O Barça Num Vai Guentá?(Faço a vocês essas perguntas, quem quiser, responda nos comentários...)

Na minha opinião, nós temos chances grandes em todos os campeonatos, estou bastante otimista. Eu diria que muito confiante. Vou até dar meu palpite, pra deixar registrado aqui no Blog: Galo leva pelo menos três títulos, esse ano. Isso mesmo, de quatro competições(Mineiro, Brasileiro, Libertadores, Copa do Brasil), ganha 3. (Minha opinião, me cobrem. Costumo acertar uns chutes assim,rsrsrs). Sobre o Mundial... Falo quando estivermos mais próximos.

E Não esqueçam heim, avisem a seus amigos que torcem pros times rivais, tomarem cuidado ao tentarem qualquer coisa, afinal, o Galo está exterminando todos que não lhe querem bem.

Cuidado: Não olha pro Lado! Quem tá passando é o Galão da Massa!

Abraços Massa!



Twitter: @gu13bh

Nenhum comentário:

Postar um comentário