sábado, 6 de abril de 2013

Temos O Galo de Volta, O Sorriso No Rosto Também


Infernal... Assim pode ser descrito o Clube Atlético Mineiro, hoje.

Tá tenso nos enfrentar, tá difícil bater de frente com o Galão da Massa.

Não há quem queira nos desafiar, não há quem não nos tema.

Viramos destaques em jornais pelo mundo.

Olhe para um Atleticano e peça para ele descrever o que ele está sentindo, ele não saberá.

Temos um time unido, mas o mais importante, uma torcida, que está sempre junto a esse time. Mas houve o tempo que o Atleticano esteve longe de seu Galo, não longe, sem ir ao campo, pois o Atleticano, sempre vai nesse quesito, mas longe no quesito de ter o verdadeiro Clube Atlético Mineiro, contigo.

Verdadeiro, pois digo, aquele Vencedor, que faz com que os adversários tenham medo de lhe enfrentar, que impõe respeito.

O Atleticano a cada dia que passa resgata mais o sentimento que estava perdido a algum tempo. O atleticano tem seu Galo de volta. Tem esse vencedor de volta. O Galo tá impondo respeito.




Kalil, queiram ou não, é um dos grandes responsáveis por devolver o Clube Atlético Mineiro, A Massa, por resgatar esse sentimento, por devolver o sorriso ao torcedor.

A Massa Tem Seu Galo de Volta, Finalmente. Isso é o que parece. Esse é o sentimento que tenho, esse é o sentimento que uma Nação Alvinegra hoje tem.

Siga o Blog No Twitter: @MGComABolaToda


Um comentário:

  1. Isso tudo é, sem duvida, fruto da perceveransa e trabalho serio do Kalil, cara comprometido com as coisas do Galo e que deve ser lembrado, principalmente por não abandonar o barco, quando era chamado de burro no estadio, por essa mesma torcida que hoje grita seu nome. Sou atleticano e reconheço que fomos injustos com um cara que dedicou e dedica sua vida ao clube. PARABÉNS KALIL, NÃO GANHAMOS NADA AINDA,MAS ESTAMOS A CAMINHO.

    ResponderExcluir