terça-feira, 26 de março de 2013

Cadê o Marketing, Galo?

por Augusto Leão

Falta o Marketing, ao Clube Atlético Mineiro.

Um Clube com uma das Maiores torcidas do Brasil, não tem um marketing que preste, ou melhor, não tem se quer, esse marketing. Marketing que poderia tomar frente na divulgação da Marca, que poderia estar crescendo cada vez mais. Não que já não seja grande, mas pode ser mais valorizada.

Ás vezes falta pensar grande, ao Galo. Por que não investir no Marketing?

O Investimentos no Marketing, com essa imensa torcida atleticana, e empolgada, renderia muito mais ao Clube.

Podemos citar como desperdício de dinheiro por parte do Clube por exemplo: em 2013, sua fabricante de Material esportivo, LUPO, ainda não começou a vender a camisa oficial da equipe. Ainda não disponibilizou pra apaixonada torcida, o seu manto sagrado. Detalhe: já estamos quase no meio do ano. Isso é perder Dinheiro. Em pleno aniversário do Clube, que foi dia 25 de Março, não haviam camisas do Ano para serem vendidas.

Outro fator que o Marketing poderia intervir é: O torcedor atleticano é apaixonado, e conhecido por isso. Pois é. Tinha que achar uma forma, de aproximar ainda mais, torcida e Clube. E fazer com que essa aproximação rendesse mais, e mais receita aos cofres do CAM.

Outros Clubes sabem explorar, e bem, esse lado. E acredito que seja essencial para o sucesso. Mas cadê o Marketing do Galo?

Kalil peca em poucos pontos em sua administração, um desses pontos, é não explorar a MARCA Clube Atlético Mineiro.

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