quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Um Ano Perfeito Do Futebol Mineiro

por Augusto Leão

Podemos dizer que esse foi um ano perfeito para os times mineiros.

Atlético e Cruzeiro desempenharam, e bem, seus papéis em suas respectivas competições.

Atlético conquistou o Mineiro de forma merecida, e conquistou a Libertadores de forma belíssima. Com a raça imperando os atleticanos fizeram bonito nos gramados sul-americanos. Mostrando que este Galo, é forte e vingador, que este Galo, é capaz de correr atrás de resultados adversos, de lutar, lutar, lutar, pelo seu Ideal, que era conquistar as Américas. Ideal que foi conquistado, e de forma heróica! O Galo agora vai à Marrocos, em busca do Mundial!



Já o Cruzeiro, mostrou que quando o assunto é Brasileirão, a Raposa tem o antídoto para fazer belas campanhas. Com um belo time, diga-se de passagem, bem montado pelo técnico Marcelo Oliveira, que junto a diretoria tem grandes méritos pelo título, o time celeste desfilou com um belo futebol, pelos gramados Brasileiros, e venceu seus 19 adversários na competição, tendo ganho o título muito comemorado pela Nação Celeste, e pelo elenco!



Parabéns à Minas, por esse belo 2013 nos gramados, que todos os anos sejam assim para as equipes mineiras, cheio de conquistas!

Cadastre-se e concorra a uma camisa do seu time do coração: Clique Aqui e Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário